Liga dos Últimos

Liga dos Últinos. Liga dos últimos videos, comentários, Coiso, Adaptos, Rtn Liga dos Últimos...

Friday, December 01, 2006

* Treinador:

-"Apesar de estar em último,estou satisfeito com a equipa que tenho"

-"Com o temporal, está mta. gente doente"

-"Com o temporal, não tivemos luz e não treinámos"

-"Estes aqui não ganham dinheiro:é copo e bucha!

* Adeptos:

-"Pensamos na vitória, mas o coiso dos jogadores não é esse"

-"Como é que se chama?" -"É pelo nome"

-Quando estes gajos tiverem 5 medalhas como o FCP! Eu sou sócio do Porto. Até tenho craxê!"

-"Depois de beber uns copos de tinto, as curvas são sempre adereito"

-"Aquele gajo anda ali que não vê nada. Deve ter apanhado a moléstia dos coelhos!"

-"O único jornal que eu compro é "O Benfica", à 6ª f. e depois à 2ª, para actualizar os dados"

2 Comments:

  • At 2:22 AM, Anonymous Anonymous said…

    deviam pssar por Delaes no concelho de V.N.Famalicao, nas bancadas tem la cada personagem, o verdadeiro povo do norte.

     
  • At 3:17 PM, Anonymous Anonymous said…

    " o árbito roubou-nos à força toda! foi uma coisa FORA DO ANORMAL!!" :)

     

Post a Comment

<< Home